CULTURA

Desfile dos 92 anos do Distrito de Canabrava-Malhada-Bahia

Neste sábado, 31 de outubro de 2015,o Distrito de Canabrava,completa 92 anos. E,para relembrar a sua história, as Escolas Municipais de Canabrava:Filintro Gonçalves,Primeiro Passo,São Sebastião,Inácio de Souza,organizaram um brilhante desfile temático cujo tema foi:Canabrava seu povo,sua história;alusivo as seus 92 anos de existência,contando com a participação de mais de 3000 pessoas.

O prefeito Gimmy Ramos ao lado de toda sua comitiva entre eles:O Secretário de Finanças;Everson Gimenez;A Secretária de Educação:Miria Maristela Lima,a Diretora de Cultura:Josedalva Guarani-Kaiowá Dos Santos,o Diretor de Esportes:Florindo Magalhães;A Coordenadora Municipal:Michely Costa,os vereadores:Manoel Messias Leal,Mario Ferreira Das Neves,Edvaldo Gonçalves,Manoel Rufino,diversos diretores escolares,professores,lideranças, estiveram prestigiando o evento. 
Organizado pelas escolas Municipais de Canabrava com o apoio da Prefeitura Municipal de Malhada,da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Fanfarra Professora Alice Maria, o Desfile em Homenagem aos 92anos do Distrito de Canabrava contou com a participação de todas as escolas públicas locais, e entidades.
“Este ano o tema abrange a importância histórica de Canabrava”, contou a Diretora Marleide O. Santana.De acordo com as informações dos organizadores, cerca de 800 alunos participaram do desfile, sendo aproximadamente 3000 pessoas prestigiando todo o evento.Desde já agradeço a todos e todas que contribuiram e realizaram esse brilhante desfile.Hoje o povo de Canabrava demonstrou mais uma vez,sua criatividades,competência e garra para fazer de Canabrava um dos lugares que mais se destacam em nossa região.Após o desfile todo o público se reuniu na Quadra Poliesportiva para assistir diversas apresentações e finalizar o evento com o Hino Nacional.





























Josedalva Farias dos Santos-Diretora de Cultura de Malhada

About JOSEDALVA FARIAS DOS SANTOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente trabalho!Estão todos os envolvidos de parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Canabrava!!!!

Tecnologia do Blogger.